16 de fev. de 2013

Capitulo 5 - Be Alright


Acordei no outro dia com um pouco de dor de cabeça, e minha intenção era faltar na escola mas uma hora ou outra eu teria que enfrentar a Alisson, então levantei da cama e caminhei ao meu banheiro fiz minha higiene matinal e fui ao meu closet, coloquei uma calça jeans, uma coturno e uma blusa de moletom com toca, pra mim poder me esconder de todos. Peguei minha bolsa e desci até a garagem queria ir mais cedo para a escola pra naão ter que encontrar todo mundo me olhando.
- Peter meu carro está pronto? - perguntei olhando pra ele
- sim, aqui estão as chaves - ele me entregou a chave e eu fui até meu carro, entrei nele e joguei minha bolsa no bando do carona, coloquei a chave e dei a partida, Peter abriu a garagem e eu sorri pra ele em forma de agradecimentos, liguei o rádio e deixei na rádio que estava tocando John Mayer, logo cheguei na escola, coloquei o gorro da minha blusa e peguei minha bolsa, tinha poucas pessoas, abaixei minha cabeça e fui caminhando até meu armário, quando abri ele caiu várias fotos minha que haviam tirando no incidente da quadra, todos olharam pra mim e começaram a rir, peguei meus livros e fui para a sala a primeira era biologia e teria que ver Justin, entrei na sala e não tinha ninguém, me sentei em meu lugar coloquei minha bolsa na carteira e deitei minha cabeça em cima dela, logo ouvi conversas mais alunos tinham chegado, continuei na mesma posição, ouvi o sinal tocar e a conversa aumentar um pouco
- bom dia - diz o professor
Levantei minha cabeça e olhei pro professor, ele deu um sorriso gentil e eu fiz o mesmo, olhei ao redor e todos olhavam e cochichavam para mim, olhei para trás e Justin olhou pra mim e sorriu voltei a olhar para frente. O professor começou a dar sua aula, mas logo foi interrompida pelo toque de vários celulares inclusive o meu, peguei meu celular assim como todo mundo e abri a mensagem, na mensagem continha várias fotos minhas na quadra e uma foto minha chorando no banheiro, todos olharam pra mim e começaram a rir, aquilo estava sendo dificil pra mim, meus olhos começaram a arder sabia o que ia acontecer, eu ia começar a chorar na frente da minha sala, então levantei e sai correndo da sala, ouvi o professor me chamar ignorei e corri pro banheiro, me tranquei lá e fiquei chorando, ouvi a porta se abrir e alguém chamar meu nome, era uma voz feminina, sai do banheiro e lá estava Aria e Emily
- sinto muito - fala Aria vindo até mim, ela me abraçou - Alisson é uma idiota
- agora já esta feito - digo chorando - todos tem fotos minha semi nua no celular, todos vão tirar sarro de mim pro resto da vida - digo ainda tentando entender como uma pessoa podia ser tão cruel
- Hannah não liga pra isso, logo eles esquecem - disse Emily - como você acha que agiram assim que souberam que eu supostamente usava droga
- mas como sabiam que eu estava aqui? - perguntei
- Justin nos mandou uma mensagem e pediu pra gente procurar você - falou Aria - ele demonstra se importar com você
- isso tudo está acontecendo por causa dele - eu disse limpando minhas lágrimas
[...]
Hora do intervalo e ainda todos comentavam sobre minhas fotos, é claro virei o assunto do momento. Fui até o refeitório e Justin estava lá, mas Alisson não estava em seu colo, estava sentada do seu lado, Não estava com fome, então fui me sentar com Spencer que já tinha pegado sua comida
- como você ta? - ela perguntou soltando seu celular
- mal - digo - não entendo como alguém pode ser tão cruel
- esse é o preço que se paga por falar com Justin - fala Spencer
- mas isso não vai mais acontecer - eu disse, e Spencer parecia feliz com que eu tinha falado
- então mudando de assunto, hoje vai ter jogo de basquete a noite, ta afim de vim?
- tudo bem - disse sorrindo
[...]
Fui até meu carro e desativei o alarme, coloquei minha bolsa no banco do carona e quando fui dar a partida alguém bateu no vidro, olhei e era Justin, abaixei o vidro e ele sorriu
- o que quer? - perguntei
- vai vim no jogo hoje a noite? - ele perguntou
- acho que sim, por que? 
- vai torcer por mim? - ele disse com um sorriso lindo no rosto
- vou torcer pra escola - instantaneamente seu sorriso sumiu
- então a gente se vê mais tarde - ele disse triste
- ta - ergui o vidro e dei a partida, eu sei que estava sendo rude com ele, mas era a única maneira de me proteger de Alisson, cheguei em casa em menos de vinte minutos, guardei o carro na garagem e subi ao meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, era errado eu me privar de Justin, mas eu também não queria que Alisson aprontasse algo comigo, eu gostava da companhia de Justin, ele era engraçado, divertido e entendia o que eu dizia, mas eu não queria sofrer nas mãos de Alisson.
[...]
Estava na arquibancada junto com Spencer e Emily
- Aria não vem? - perguntei
- não ta sabendo? - falou Emily rindo - ela ta pegando o professor de história 
- aquele gato? - eu sabia que tava rolando algo entre eles, mas agora percebi que eles fazem um casal bonito
- sim, mas eles se conheceram antes das aulas - falou Spencer
- Aria é sortuda - disse rindo, como não prestei atenção e juntei as peças pra saber que os dois estavam juntos
[...]
O jogo tinha acabado, Justin tinha feito a maioria das cestas e o time da escola acabou ganhando, quando o sinal tocou avisando que o jogo tinha acabado Aolisson correu pros braços de Justin, ela pulou e entrelaçou suas pernas na cintura dele, ela usava uma mini saia e é claro que todos viram a bunda dele, as mãos de Justin desceram para a bunda dela e as mãos de Alisson estavam no cabelo do Justin, Justin retribuia o beijo com vontade, eu acho que ele gosta dela, infelizmente, ele se desgrudaram e Alisson desceu do colo de Justin ele deu uma piscada safada pra ela e cochichou algo no ouvido dela, algo que eu nem queria saber, mas pude notar um sorriso malicioso se formar no rosto de Alisson, alguma dúvida de que eles iriam transar hoje?

4 comentários:

  1. Peerfeito dms , continua amr ><

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeeito posta mais hoje?? estou com sede de sua fic HAHA

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito *-* Serio, essa Alisson é uma FDP mesmo, única explicação para o que ela fez :@ Bom, continua logo, please mocinha!
    Beijinhos linda!

    ResponderExcluir