21 de fev. de 2013

Capitulo 11 - Be Alright


Acordei com meu celular despertando, desliguei e levantei, caminhei até o banheiro e fiz minhas higienes, me olhei no espelho e eu estava sorrindo, sorrindo? como uma pessoa pode sorrir por acordar cedo, mas talvez eu estivesse assim pelo ótimo dia que tive com Justin ontem, ele foi tão atencioso e fofo comigo. Fui ao meu closet e escolhi uma roupa, calça jeans, tênis e uma blusa de moletom, peguei minha bolsa e desci até a cozinha, Maria não estava lá, mas o café estava na mesa, me sentei e enchi meu copo com um pouco de suco de laranja, peguei uma torrada e passei manteiga nela, dei uma mordida, terminei de comer e tomei um gole do meu suco, peguei minha bolsa e fui a garagem, peguei minhas chaves e entrei em meu carro, dei a partida e me dirigi até a escola. Em alguns minutos eu cheguei, estacionei meu carro e desci, ativei o alarme e fui caminhando até meu armário, abri meu armário e peguei meus livros, fechei ele e dei de cara com Justin me olhando
- você ama me assustar assim né - falei rindo e ele riu junto
- vim te fazer um convite - ele falou com o sorriso mais lindo do mundo
- estou ouvindo 
- queria te chamar pra ir ao cinema 
- sério? - perguntei
- sim, então quer ir?
- não sei se é uma boa ideia - falei pensando no que os outros diriam ao saber qaue eu sai com o namorado da garota mais popular da escola 
- se for por causa da Alisson esqueça ela, ela e nem as suas amigas vieram pra escola hoje então ela não vai saber - Justin estava olhando pra mim e seus olhos brilhavam para que eu aceitasse - por favor 
- ta eu vou - falei sorrindo
- posso passar na sua casa te buscar?
- claro - falei sorrindo - mas depois a gente se fala Justin, tenho aula agora
- ta
Sai dali e fui caminhando até minha sala, teria aula de inglês, entrei na sala e sentei no meu lugar.
[...]
Fui até o refeitorio e não vi as meninas, peguei minha comida e me sentei em uma mesa sozinha
- posso sentar aqui? - disse uma voz masculina, olhei para trás e vi Justin
- pode - eu disse, Justin puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado - por que veio sentar aqui?
- vi que as meninas não vieram hoje, e além do mais não queria ficar perto do Chaz
- entendi - digo mordendo meu sanduíche
- Chaz esta se gabando pra todos que ficou com você
- se gabando por ter me agarrado? - olhei pra ele - Chaz é um idiota
- concordo com você
- e se as meninas soubesse como o beijo dele é ruim - falei rindo
- é tão ruim assim?
- é péssimo - ri de volta e Justin também riu - é fato de que ele não sabe beijar
- até agora qual foi seu beijo inesquecível? - pergunta Justin pra mim
- deixa eu pensar - comecei a lembrar dos garotos que eu havia ficado - acho que foi do Harry, ele era todo carinhoso na hora do beijo sabe, ela não era como Chaz que beijava ferozmente
- então você prefere beijos calmos? 
- sim e você?
- também, gosto de aproveitar cada momento, mas acho que pro beijo se tornar especial você tem que estar com aquela pessoa especial - falou Justin
- e você quando irá se declarar pra sua garota
- quando eu perceber que ela também gosta de mim
- ata - falei sorrindo, essa garota que Justin esta apaixonado é muito sortuda, mas pelo menos não é a Alisson né. Tocou o sinal e eu fui para a minha sala e Justin para a dele, as aulas passaram mais rápido do que eu esperava.
[...]
- qual roupa devo ir? - pergunto a mim mesma enquanto olhava para meu closet, pensei e pensei e decidi que hoje eu iria usar um shorts, peguei a roupa e me vesti ( imagem ) deixei meu cabelo solto e fiz uma make básica, Justin iria passar na minha casa sete horas, estava quase na hora, desci até a sala e ouvi uma buzina, sai e vi Justin parado do lado do carro de uma forma sexy, ele usava uma calça jeans mais colocada, uma blusa preta e um supra roxo, ele me olhou dos pés a cabeça e sorriu
- não sei por que não usa mais shorts, você tem pernas lindas - diz ele me abraçando
- obrigada - falei sorrindo com vergonha - vamos?
- sim - Justin abriu a porta pra mim
- nossa que cavalheiro - entrei no carro e Justin deu a volta e entrou no carro, coloquemos o cinto e Justin ligou o rádio, tocava maroom 5 - qual filme vamos assistir?
- não sei ainda, mas chegamos lá e escolhemos 
- ta - falei
- mas sério, suas pernas são lindas - fala Justin olhando pra elas com um olhar de desejo
- não me olha assim, fico com vergonha - falo sentindo minhas bochechas queimarem
- ah qual é, só falei a verdade
- bobo - falei rindo
O resto do trajeto fomos conversando coisas bobas, como comida favorita,cor favorita nós conhecendo melhor, descobri várias coisas do Justin que nem sabia que ele gostava, como que ele não gosta muito de chocolate, é dificil achar alguém que não goste né. Em alguns minutois chegamos ao shopping, Justin estacionou o carro e a gente desceu, fomos caminhando em direção ao cinema
- pega os ingressos que eu compro pipoca - eu disse
- ta bom
Fui na fila pra comprar pipoca e Justin foi comprar os ingresso, comprei a pipoca e o refrigerante, fui até Justin e ele estava com os ingressos na mão, fomos para a sala e entreguemos nossos ingressos, entremos e eu caminhei até o fundo, me sentei e Justin se sentou ao meu lado
- peguei pipoca salgada, tem problema?
- não - ele falou
Em alguns minutos o filme começou, era o lado bom da vida, durante o filme Justin passou o braço por cima do meu ombro, ergui o apoio de braço que estava no meio da gente e me aproximei mais de Justin, Justin ficava fazendo carinho em meu ombro, pra falar a verdade eu nem estava prestando muito atenção no filme, estava prestando atenção em Justin, como ele podia ser tão fofo e tão sexy ao mesmo tempo? Fico imaginando como ele deve ser um namorado perfeito, por mais que eu odeio Alisson, Alisson é sortuda por namorar Justin, ainda não entendo por que ele não termina com ela, mas do que adiantaria se a gente não iria ficar... peira, que que eu to dizendo, nunca vamos ficar, Justin gosta daquela outra garota
- Hannah vamos? - fala Justin, eu tinha me perdido completamente em meus pensamentos
- ah claro - disse com um sorriso timido
Justin passou seu braço por cima do meu ombro e fomos assim até seu carro, e ele como sempre muito cavalheiro abriu a porta pra mim, agradeci com um sorriso
- ta com fome? - perguntou Justin
- sim
- vamos então no drive thru do subway?
- subway, amo - disse rindo e Justin riu comigo
Justin dirigiu até o subway, falei pra ele que queria a mesma coisa que ele
- vou te levar em um ótmi lugar pra gente comer - ele disse
- ok
Justin começou a dirigir para fora da cidade, nunca tinha ido para aqueles lado
- aonde estamos indo?
- calma - ele disse rindo - não vou te estuprar
- bobo - disse dando um tapinha em seu braço - sei que você não faria isso - sorri e Justin sorriu pra mim, logo ele parou o carro, peguei nossos lanches e desci, a gente estava em um parque, um lugar que eu nnunca havia estado antes, Justin pegou na minha mão e me puxou, fomos caminhando até uma árvore, nós sentemos embaixo dela, comecei a prestar atenção em cada detalhe daquele parque, ele era limpo então significa que poucas pessoas vinham até ali, ele tinha um lago grande, podia ouvir o som de água caindo, então provavelmente perto dali tinha uma cachoeira, havia algumas luzes, mas o que mais clareava ali era a luz das estrelas
- é lindo aqui - fala Justin - venho aqui sempre que quero ficar sozinho
- aqui é um ótimo lugar pra pensar mesmo - disse sorrindo, mas como descobriu aqui
- eu vinha com meu pai, mas ai depois ele se casou com outra mulher e nunca mais a gente veio
- sinto muito - falei pegando em sua mão
- tudo bem, se não tivesse acontecido isso eu não teria meus anjinhos Jazzy e Jaxon
- seus irmãos? - perguntei
- sim - falou Justin sorrindo
- ah quero conhecer eles - falei animada
- sério? - disse Justin meio assustado, não estava entendo o por que disso, já que eu amo crianças
- sim, por que? não quer que eu vá, é so falar que eu não vou - disse de cabeça baixa
- não - falou Justin um pouco alto - mas você é a primeira garota que quer conhecer meus irmãos, nem Alisson nunca quis saber deles 
- ah eu amo crianças - falei feito uma boba
- tenho certeza que eles vão gostar de você - Justin sorriu
- Justin posso te perguntar uma coisa?
- claro - ele disse enquanto aproximava seu corpo ao meu 
- err... por que você não termina com a Alisson? Tipo eu acho que ela fica com você por você ser o garoto mais bonito do colégio e popular, acho que tem meninas no colégio que realmente gostam de você pelo que você é e não pelo seus status
- quais meninas? as meninas do colégio ficam comigo so por eu ser o capitão do time de basquete
- tipo eu - disse de cabeça baixa e com um sorriso de canto
- sério? - ele me disse com um sorriso bobo no rosto
- claro você é um ótimo amigo e além do mais se você terminar com a Alisson terá chances com aquela tal garota
- claro amigos - ele disse com um sorriso um tanto falso - obrigada pelos conselho e amanhã mesmo irei conversar com Alisson
- aquela chega dessa conversa depressiva e vamos comer, por que estou morte de fome - digo abrindo o pacote com os lanches, entreguei o sanduíche do Justin e peguei o meu, dei uma mordida no meu sanduíche e Justin fez o mesmo com o dele, depois de comermos tomemos nosso refrigerante
- pensei que não tomava refrigerante - diz Justin
- ué por que?  - disse - não ouse me comparar com as outras garotas que você saia - eu disse rindo
- não vou comparar, nem tem como comparar elas com você - sorri para Justin
- obrigada - disse sorrindo
- amanhã acho que você deveria ir de shorts pro colégio
- sério? - disse olhando para as minhas pernas
- sim, mas ai você deve ficar comigo por que não quero os outros garotos em cima de você - ele disse todo fofo
- ah por que, vai ficar com ciúmes? - disse rindo
- ciúmes? claro que não - ele riu - só não gosto que deem em cima das minhas amigas, ainda mais de você
- que fofo você, me protegendo - disse deitando minha cabeça em suas pernas - aproveite e mexa no meus cabelos
- nada folgada você - ele diz mexendo nos meus cabelos 
- nem um pouco - dei lingua pra ele e ele riu
- acho melhor irmos - fala Justin ainda sem parar de mexer no meu cabelo
- ah não, ta tçao bom aqui - digo me ajeitando em suas pernas - vamos passar a noite aqui
- ta louca? nem pensar - ele disse
- ah Justin, por favor - digo fazendo um biquinho - por favor
- ta, ta - ele diz sorrindo - mas assim que começar amanhecer vamos embora
- obrigada - disse sorrindo para ele e ele sorriu de volta para mim

4 comentários:

  1. Ah mano estou viciada na sua ib, ela é muito perfeita >.< amei continua plz ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeita, serio mesmo... Só ela que não percebeu que ele está a fim dela? Meus Deus, que menina lenta... Bom, continua logo, please!
    Beijinhos lindas!

    Ass: Midi (@midisantosv)

    ResponderExcluir
  3. Awn que fofos, nossa perfeito, sua imagine, eu estou viciada nela, nossa só ela não percebe que ele gosta dela!!! Continua logo please!!! Bieberkisses!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeito, sempre fico ansiosa pelo próximo capítulo, plis continua ta linda, to amando cada vez mais.

    ResponderExcluir