18 de dez. de 2012

Capitulo 24 - I Won't Give Up

- eu te amo - diz Justin
- eu e mais quantas? - pergunto
a- depende de quantas filhas tivermos - diz ele com um sorriso bobo
- você não acha que é muito cedo pra gente pensar nisso, tipo temos só 18 anos e não quero me iludir em uma coisa que é pouco provável de acontecer
- você não acredita no meu amor por você?
- sinceramente... as vezes eu duvido
- como você pode duvidar do meu amor por você?sempre digo eu te amo
- Justin dizer eu te amo hoje em dia todo mundo diz, mas dizer com algum sentimento são poucos, você sempre dizia eu te amo pra Selena e hoje você está com quem? comigo e não com ela, então não tem como acreditar
- olha desculpa por todas as burradas que fiz com você, mas realmente eu te amo, é que as vezes eu não sei demonstrar direito, eu sou homem e sinto desejo por outras mulheres
- então Justin você deve ficar solteiro e não comigo, que eu não quero levar a fama de chifruda - digo 
- amor eu juro que vou tentar mudar
- Justin você não vai tentar, ou você muda de vez ou agente termina e volta a ser só amigos - digo
- vou mudar por você - diz ele olhando no fundo dos meus olhos - eu te amo com sentimento - diz ele me beijando, o relógio do Justin apita avisando é é meia noite - feliz natal princesa
- feliz natal amor - digo beijando ele

Entremos para dentro da casa e desejemos feliz natal para todos,  se juntemos a mesa, rezemos e logo começamos a comer.[...] Já era tarde todos já tinham ido dormir e eu ia fazer o mesmo, Justin estava apagando as luzes da sala, esperei ele e subimos para o quarto, coloquei meu pijama e deitamos na cama.

[...]

Dias se passaram, hoje era ano novo, Justin iria cantar na times square, eu iria apenas acompanhar, Sel iria cantar também, estava terminando de me arrumar, Carin tinha escolhido o vestido eu estava sem tempo para ver, peguei o vestido e meu Deus que que é isso, com o frio que está fazendo aqui eu vou morrer de frio, chamei Carin e ela vem

- Carin como vou usar isso, ta muito frio - digo
- Nah vai ficar perfeito em você, e frio todo mundo passa, não se preocupa
- ta né - digo tirando meu roupão - me ajuda
- sim

Carin me ajuda a por o vestido
- esse vestido me sufoca
- mas é o que há - diz Carin - agora coloca seu sapato que estamos te esperando
- ta - eu digo

Sai do quarto e desci até o estacionamento do hotel, lá estava Justin, Kenny, Pattie, Scooter e Moshe, quando cheguei lá todos me olharam, Justin sorriu e meu olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios 

- você está linda - diz ele me dando um selinho - mas só acho que você vai ficar com um pouco de frio
- eu disse a mesma coisa para a Carin, mas ela disse que eu tinha que ir com esse vestido
- Nah você anda meio apagada dos paparazzis, você tem que aparecer mais - diz Carin - e com esse vestido já é um bom começo, ah e você e Justin podem se beijar e andar de mãos dadas se quiserem
- sério? - pergunto
- sim - diz meu tio - todos já estavam desconfiado então, aproveitem hoje, mas nada de muita pegação 
- ok - eu digo

Entremos na van e saímos do hotel, tinha algumas fans na saída, mas pela primeira vez foi uma saída tranquila, fomos até a times square, descemos do carro, eu e Justin pela primeira vez saímos do carro de mãos dadas, logo senti flashes em meu rosto, abaixei um pouco a cabeça e Justin me puxou, entremos pelo tapete vermelho, tiremos algumas fotos juntos e depois continuemos, Justin saiu e eu fui junto com Pattie até onde deveríamos ficar, vários famosos se apresentaram, mas o mais esperado por todos era a apresentação de Justin, Justin cantou let it be, ficou perfeito em sua voz, quase melhor que o original, depois dele cantar ele veio até mim

- sua apresentação foi incrível - digo abraçando ele
- obrigada... olha vai começar a contagem regressiva - diz ele olhando para o enorme telão que tinha ali

10...9...8...7...6...5...4...3...2...1... FELIZ ANO NOVO - todos gritaram

- feliz ano novo amor - digo
- feliz ano novo princesa - diz Justin me beijando
[...]

Alguns meses depois, eu e Justin estávamos em turnê ele viajando para alguns lugares do mundo e eu para outros, o mundo todo sabe que estamos namorando, nos víamos muito pouco, mas nós falávamos por telefone todos os dias, ou quase todos. Hoje eu votaria para Los Angeles onde tiraria umas férias, Justin tinha chegado um dia antes que eu. Pedi para meu motorista levar para a casa de Justin cheguei lá, mas não tinha ninguém.

"Amor onde você ta?" - mandei

"To em casa" - ele responde

"Não ta não, eu que to na sua casa... Justin Bieber ONDE VOCÊ TA?" - mandei

Depois disso, ele nem me respondeu mais, fui para casa, tirei meu sapato, fui ao meu quarto e tomei um banho bem demorado, coloquei meu pijama e deitei na cama,acabei dormindo. Acordei no outro dia com um barulho vindo da cozinha, devia ser a empregada, levantei da cama, tomei um banho e coloquei um vestido, sai do quarto e fui até a cozinha, tomei meu café e fui para o jardim de casa, me sentei em um banco ali e fiquei ali.

- bom dia princesa - diz Justin beijando meu pescoço
- bom dia? - pergunto
- claro, estamos aqui, juntos - diz ele me abraçando, mas eu me solto
- você é um idiota mesmo, mente pra mim e ainda acha que esta tudo certo
- amor não menti
- ah e quando eu pedi aonde você estava, o que você respondeu?que estava em casa, mas não tinha ninguém, por que eu estava lá... agora eu quero saber, onde você estava Justin?
- tinha saído com alguns amigos, fomos a uma balada ai
- quais amigos? - pergunto
- não acha que está desconfiando muito de mim, não minto pra você amor
- haha como se tivesse como confiar em você né... me responda quais amigos?
- eu, Lil, Jaden, Alfredo 
- e nenhuma garota?
- não - diz ele me beijando - agora vem cá - fala ele me puxando - senti falta dos seus beijos - diz ele me beijando
- também sentia sua falta - digo abraçando ele - Justin por que você ta de cachecol se está um calor infernal? 
- tenho swag amor - diz ele voltando a me beijar
- tira essa coisa, ta me dando uma agonia de ver você assim
- mas eu não quero - diz ele
- ta se você não tira eu tiro - digo puxando o cachecol quando tirei pude perceber que tinha algumas marcas roxas em seu pescoço - não acredito nisso - digo com lágrimas nos olhos
- Nah não é nada - eu interrompi
- cala a boca Justin, eu sabia que você não ia aguentar ficar apenas com uma garota, sabia que não ia demorar muito pra me trair, mas sei lá - respiro - eu achava que você podia mudar, que me amava de verdade, mas pelo visto me enganei né, mais uma vez- digo - e agora sai da minha casa, sai da minha vida Justin - digo chorando
- espera amor - diz ele pegando meu braço - eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu te amo, temos uma história de amor
- história de amor? haha por favor né Bieber, essa história acaba por aqui, sem um final feliz - digo entrando pra casa, subi correndo ao meu quarto, me deitei na cama e comecei a chorar, nunca imaginei que eu iria chorar tanto por um garoto assim, peguei meu celular e tuitei

"Nunca imaginei que você iria me magoar tanto"

Logo chegou vários replays, perguntando o que tinha acontecendo, me dando apoio

"Obrigada pessoal, eu amo todos vocês"

Coloquei meu celular de lado ele logo tocou, olhei no visor era meu tio, não queria levar sermão de ninguém, então não atendi, meu tio não parava de me ligar, então decidi desligar meu celular, deitei na cama e voltei a chorar, lembrando de todas as promessas que ele tinha me feito, de todos os beijos e abraços, dos conselhos. Senti a cama pesar de um lado, abri meus olhos e vi meu tio

- o que faz aqui? - eu pergunto
- o que aconteceu? - ele diz
- aquele idiota do Justin Bieber
- o que ele fez agora?
- ele tava cheios de chupões no pescoço, teve ter pegado alguma vadia ontem a noite
- eu disse pra você que não queria ver ninguém chorando
- eu sei, mas eu gostava dele ta legal - digo voltando a chorar
- eu sei disso - ele respira - mas Justin é assim mesmo, o melhor é ele não namorar
- o que eu faço agora?- pergunta
- isso quem tem que saber é você, mas terei uma conversa com esse Justin - diz ele me abraçando - agora para de ficar tuitando aquelas frases idiotas que logo vão descobrir do fim do namoro
- ta - eu digo
- agora se cuida e vê se esquece ele - diz ele beijando minha testa
- tentarei 

Meu tio saiu do quarto e enxuguei minhas lágrimas, se Justin acha que vou ficar chorando se enganou, levantei da cama tomei um banho gelado e coloquei uma roupa
Peguei minha bolsa e fui até a garagem, peguei meu carro e fui até uma loja de tatuagem que Justin tinha me indicado, cheguei lá e disse que queria fazer uma tatuagem, fiz uma frase no braço, depois de tatuar tirei uma foto e postei no twitter

"New Tattoo"

Entrei no meu carro de volta, estava indo almoçar, mas recebo uma mensagem do tio "Me encontre no restaurante xxxxx" Não ficava muito longe de onde eu estava então cheguei rápido, cheguei lá e tinha alguns paparazzis, ta de brincadeira né, passei por eles e entrei, no fim do restaurante encontrei meu tio, Pattie, Justin, Carin e Moshe, fui até eles e me sentei de frente para o Justin

- então por que me chamou aqui? - pergunto
- queremos falar sobre a relação de vocês - diz Carin
- não tem mais nenhuma relação entre agente - digo 
- não fala assim Nah - diz Justin
- Justin cala a boca - eu digo - tio eu quero ficar o mais longe possível dele, se eu puder evitar em estar nos mesmos lugares que eu eu te agradeço
- Natalia não tem como vocês ficarem assim - diz Pattie - Justin foi infantil em fazer isso,mas ele me mostrou que realmente te ama
- se vocês estão na expectativa que eu volte com Justin perderam o tempo de vocês, não tem mais volta - respiro - e dessa vez é para sempre - digo um pouco irritada

Continuo com +10 comentários, amores mil desculpas pela demora, mas tava sem criatividade.

Jubs: obrigada pelo selinho amor

AATW: esses garotos haha

Belieber: own obrigada

Anônimo: desculpa amor, mas não sei como tira, acho que não tem como tirar, por que se tivesse eu tiraria, por que odeio isso também

Evellin: obrigada pelo selinho linda

Tortuguita: obrigada

Carol: obrigada amor

Anônimo IDIOTA: escrever direito? haha me polpe né, se eu escrevo errado não tenho culpa, pois as vezes eu escreve de madrugada e eu sinto sono sabia? E eu sei que Stratford não tem aeroporto mas não conheço nenhuma cidade próxima que tenha por isso coloquei Stratford mesmo. E querida não to te obrigando a ler, se não ta bom não leia, simples assim, tem várias fics no recomendo e é só digitar imagine belieber no google que aparece milhões de resultado e você é uma única babaca que acha que não ta bom, e primeiro se quiser reclamar mostra a cara pelo menos, VÊ SE CRESCE CRIANÇA

AH E A PRÓXIMA FIC JÁ ESTA SENDO ESCRITA







12 comentários:

  1. Aaah' PERFEITO AMOOOREHR !
    CONTINUA LOOGO . AMEI OOH CAP BEIJOCAS ;)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA LINDA :)
    TÁ FICANDO PERFEITA... MAIS, PERFEITA DO QUE JÁ É:D
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitooo, cada vez melhor. *---* Esse anonimo recalcado ai..aff.
    continuaaa. By: @miaSilfer

    ResponderExcluir
  4. continuaa:D
    ta muitoo perfeitoooooo
    to amndo pa carmba viu fofa. bjs

    ResponderExcluir
  5. FICOOU DEMAIIIS !
    PERFEITOOOO' TU É DIVAAAAAAAA !!!
    TOMARA QUE ELES VOLTEM LOGOO !
    Continua,Xoxo' *-*

    ResponderExcluir
  6. Ficou muiito perfeito esse capítulo. Justin pra que você foi trair ela? Faz ela sei lá... Ficar com um garoto. Continua to amando. Você é uma ótima escritora. É parente no Nicholas Sparks? kkkkkkkkkkkkkkkkk não se esqueça de postar o capítulo 25 :**

    ResponderExcluir
  7. Continua,pleace...tá perfeito

    ResponderExcluir
  8. CONINUUUUAAAAAAA TA PERFEITAA

    ResponderExcluir
  9. aaah, que peninha que não dá p tirar! masok né kkkk só pq sou mt meiga/linda e amo/sou sua ib vou fazer esse esforcinho p comentar!! Kkkk to amando demaissssss, porém o justin é um gay de trair ela, caraleo kkkkk

    ResponderExcluir