19 de nov. de 2012

Capitulo 15 - I Won't Give Up

- ei o que acha de ir lá em casa hoje a noite? - diz Justin
- fazer o que?
- você sabe - diz ele colocando a mão sobre minha coxa - sei que você e o Cody nem transaram até hoje
- como você sabe disso? - pergunto 
- então vai ir ou não? - diz ele apertando minha coxa.
- você acha que eu sou as putas que você pega? - digo tirando a mão dele da minha coxa - e mais uma coisinha minha relação entre mim e Cody não é do seu interesse 
- mas vai dizer que você não sente vontade de transar?
- você nem sabe se sou virgem ou não - digo
- sei que não é, você perdeu com aquele seu amigo Caca
- quem te contou isso? - digo um pouco irritada -ahhhhh claro, você deve ter jogado seu charminho idiota para cima da Mari e ela como cabeça fraca contou isso
- não foi bem assim - diz ele rindo 
- cala boca - digo enquanto comida minha panqueca, Moshe chega, terminamos de tomar nosso café e saímos da cafeteria, estava cheia de paparazzis e fans paramos pra tirar fotos e logo entremos em nossos carros, fomos para o local onde as crianças estavam.

[...]

Poder passar um tempo com essas crianças e saber que eu não sou a única pessoa que passa por isso é inacreditável  elas ainda são pequenas com certeza está sendo mais difícil pra elas. Depois de sair do hospital fui até o estúdio ver os últimos detalhes do cd

- boa tarde - digo para Scooter
- boa tarde Nah, como foi com as crianças?
- inspirador tio, então por que me chamaram aqui?
- pra você escolher a capa do cd e a contra capa - diz um outro homem
- ata - fui até a mesa e tinha várias fotos minhas - gostei dessa pra capa (foto) e dessa para a contra capa (foto)
- ótima escolha - diz meu tio - então a data de lançamento do seu cd será daqui duas semanas
- tudo bem 
- ah e não esqueça que domingo tem AMA domingo
- não esquecerei, mas e meu vestido?
- Carin estava falando com um estilista, você só precisará ir provar o vestido.. você se sentará ao lado do Justin
- mas e a Sel vai ir?
- não sei direito
- tudo bem, mas e agora posso ir? - pergunto
- claro 

Ligação onn

- oi amor - diz Cody
- oi bebê - eu digo - ta onde?
- to no staples center já e você?
- to saindo do estúdio agora, vou pra casa me arrumar e já já to ai
- ok, vou te esperar
- ok, beijo té daqui apouco - digo
- beijos

Ligação off

Entrei em meu carro e fui para casa, cheguei em casa e fui tomar um banho, tomei um banho meio rápido e coloquei uma roupa
Fiz uma make básica, coloquei meu celular e minha carteira dentro de outra bolsa, peguei as chaves do meu carro e sai, durante o caminho passei em uma cafeteria e comprei um café e uns cupcakes pra mim. Depois de mais uns dez minutos cheguei ao staples center, entrei pelos fundos e fui atrás do Cody, cheguei até a sala onde rolaria o meet&great, abri a porta e Cody estava conversando com o pessoal 

- licença - digo entrando 
- Nah - diz Cody vindo até mim e me dando um selinho demorado - achei que não viria mais
- me atrasei resolvi parar pra comprar cupcakes pra mim - digo mostrando a pequena caixa com 4 cupcakes 
- não comprou nada pra mim? - diz ele fazendo bico
- podemos dividir - digo
- ótimo - diz Cody - vai ir na premiação domingo?
- vou, mas terei que sentar ao lado do Justin
- eu não entendo como você pode odiar Justin, ele é tão divertido, engraçado
- isso é com você né - digo
- e com você como ele é? - pergunta Cody, enquanto me abraçava por trás
- um chato, só sabe me encher, ficar mexendo no meu cabelo, colocando coisas na minha comida e bebidas - digo rindo - é um idiota mesmo
- talvez - diz Cody rindo
- o que acha de ir lá em casa hoje a noite? - digo me virando e ficando de frente pra ele 
- tudo bem - diz Cody
- Cody as fans vão entrar - diz o segurança, dei um selinho em Cody e fui até o sofá onde Alli estava sentada

[...]

O show de Cody tinha sido ótimo, agora estávamos indo na minha casa, guardei o carro na garagem e entremos, fomos até a sala, liguei a TV e nos sentemos no sofá, coloquei em um canal qualquer, não estava afim de assistir nada, Cody estava com os olhos vibrados na tv, levantei do sofá e fui ao meu quarto, coloquei o pijama mais curto e sexy que eu tinha, passei um hidratante nas pernas e desci na sala, Cody continuava a assistir tv, me sentei ao lado dele e comecei a beijar seu pescoço

- Cody o que acha de desligarmos a tv e fazermos algo mais interessante - digo enquanto colocava minha mão por debaixo de sua regata
- não sei se é uma boa - diz ele sussurrando
- é uma ótima ideia - agora eu já estava em seu colo, Cody estava com sua mãos em minha bunda e eu com minhas mãos em seu peitoral agora sem a camisa, os beijos ficavam cada vez mais intensos, Cody tirou minha camiseta me deixando apenas de sutiã, fui desabotoar sua calça, mas fui interrompida por suas mãos 
- acho melhor pararmos por aqui Nah - diz ele ofegante
- por que? agora que estava ficando bom - digo voltando a beijar ele, mas ele me empurra - Cody qual é a sua? eu não entendo? eu faço de tudo pra gente transar mas você sempre me corta? não sou bonita ou boa o suficiente pra você?
- não, não é isso Nah - diz ele pegando na minha mão - você é a garota mais perfeita que eu conheço, mas não é isso
- é a Kylie não é? - pergunta - você ainda ama ela né? - digo com lágrimas nos olhos
Cody fica em silêncio
- Cody vai atras dela, se você ama ela, fica com ela e não comigo - digo tirando o anel
- você está terminando comigo?
- o que você queria? meu namorado é apaixonado pela ex e não quer transar comigo por que ainda ama ela
- desculpa Nah, eu achei que conseguiria esquecer ela
- quer dizer que você me pediu em namoro pra esquecer ela? - digo um pouco alterada
- não - diz ele - achei que eu poderia me apaixonar por você
- quer dizer que todos o eu te amo eram falsos?
Cody novamente fica em silêncio
 - Cody na boa, vai embora - digo colocando minha blusa novamente
- desculpa Nah - diz ele levantado e pegando suas coisas.

Minha vida é uma droga mesmo, meus pais morrem, meu namorado não transava comigo por causa da sua ex e ainda tenho que aturar essa música alta que vem da casa do Justin, fui ao meu quarto, peguei um casaco e coloquei minhas pantufas, peguei as chaves do meu carro e fui até o mercado mais próximo, comprei sorvetes e comidas gordurosas, entrei no carro de volta e fui até a casa de Sel, estacionei o carro e peguei as coisas, fui até a porta e toquei a campainha, não demora muito Sel abre a porta

- o que houve amiga? - pergunta Sel
- terminei com o Cody - digo chorando
- entra ai Nah - diz Sel pegando as coisas que estavam nos meus braços, subimos ao seu quarto e eu me deitei nas pernas de Sel
- me conta direito a história agora
- lembra que eu tinha te falado que eu e o Cody ainda não havíamos transado - Sel concorda com a cabeça - então hoje eu tentei de volta, mas ela não quis, ai eu perguntei se era por causa da Kylie... e adivinha era por causa dela, ele ainda ama ela
- olha amiga eu sei que é difícil  essa cena me lembra quando eu e Justin terminamos, mas lembra que você disse que eu iria arranjar um garoto melhor, então, não serás diferente pra você, você é linda, está começando uma carreira incrível, conhecerá pessoas novas, você logo, logo vai esquecer ele
- mas ele dizia que me amava - digo entre soluços 
- se isso te faz ficar melhor Caca me disse que el vem pra cá com a Mari - diz Sel 
- sério? - digo me sentando na cama 
- sim, era pra ser surpresa, mas você precisava se animar
- não vejo a hora de rever eles - digo com um sorriso de canto
- agora o que acha de deixarmos a tristeza de lado e comermos essas coisas gordurosas e gostosas que você trouxe
- ótima ideia - digo pegando um cupcake - e você em relação a Justin?
- o que que tem? - diz Sel
- superou?
- ah totalmente ainda não, estou me focando na minha carreira pra ver se consigo esquecer ele, mas é difícil né, mas sei que logo, logo esqueço ele...mas sabe não queria perder a amizade dele, ele é uma ótima pessoa
- mas será que é só comigo que ele implica? - digo rindo
- por que?
- tipo ele só briga comigo, ele só apronta comigo
- olha dessa vez, não sei o que te dizer - diz Sel rindo - ei o que vai fazer amanhã?
- aff tenho a prova do meu vestido... mas depois irei ficar vegetando lá em casa
- ia convidar você pra sair, mas pelo visto não vai querer ir né - diz Sel
- desculpa, quem sabe da próxima 
- ah então vou convidar minha prima - diz ela
- você fala tanto da sua prima, mas não me apresentou ela ainda
- ta, quem sabe amanhã agente de uma passadinha na sua casa

[...]

No outro dia acordei, me despedi de Sel agradeci por ela me ajudar e fui embora, cheguei em casa e fui direto tomar um banho, tomei um banho bem demorado e relaxante, depois de tomar meu banho fui ao meu closet e coloquei uma roupa qualquer
Fui até minha cama e peguei meu celular, vi que havia uma mensagem de Cody

"Agente precisa conversar, não quero perder sua amizade"

Respondi

"Cody agente não tem nada pra conversar, e não se preocupe, não iremos perder a amizade... eu só preciso de um tempo"

Mandei o sms e não demora muito Cody responde

"Tudo bem te darei o tempo que você quiser, só não quero que as coisas fiquem estranhas entre agente"

Respondi

"Não se preocupe, não ficaram, mas como eu disse, preciso de um tempo. Beijos Cody"

Depois dessa última mensagem Cody não respondeu mais, mandei um sms para Carin perguntado que horas eu deveria ir provar o vestido, ela disse que eu já poderia ir, fui até o atelie do estilista, ele ajustou o vestido e eu fui embora, evitei falar o minimo possível, cheguei em casa, joguei as chaves e minha bolsa em cima da mesa, fui até a sala e me sentei no sofá, liguei a TV e deixei na HBO, fiquei o dia vendo TV.

[...]

 - Então como estou estou? - digo olhando pro meu tio e Carin
- você está linda - diz meu tio
- parece uma princesa - diz Carin
- sou uma princesa - digo rindo
- vamos logo, Justin está esperando - diz meu tio
- ok - digo me olhando pela última vez no espelho, peguei minha bolsa e sai do quarto, fomos até a van que nós esperava, entremos lá e Pattie, Justin, Kenny e Allison já estavam lá, me sentei rapidamente e fomos para o AMAs há que estávamos um pouco atrasados, logo chegamos ao teatro onde estava ocorrendo a premiação, desceu todos e eu fui a ultima, Kenny me ajudou a descer, fiquemos um pouco ali esperando sermos chamados 

- está linda - diz Justin em meu ouvido (vestido, cabelo, make)
- é você também não está nada mal, tirando essa calça que eu odeio né - digo pra ele (roupa Justin) - mas se bem que analisando bem agora, você não fica tão feio... mas continua sendo feio - digo rindo
- eu sei que você gosta - diz ele rindo - e além do mais meu amiguinho precisa de espaço se é que você me entende - diz ele com uma cara de safado
- tio o Justin está falando coisas pra mim - digo fazendo cara de coitadinha
- Justin que que você disse pra ela? - pergunta meu tio

Continuo com comentários, olha cada post meu tem normalmente mais de 100 visualizações, então acho que eu pedir +10 comentários não é nada demais né
Só irei postar em consideração das meninas que comentaram, mas orra gente, eu fico até tarde escrevendo, já que de manhã estudo e de tarde estudo de volta, vou dormir depois da uma da manhã só pra pode postar pras vocês, espero que levem isso em consideração e comentem. Obrigada as que comentam 

Tortuguita do Bieber: amei o nome linda haha... seja bem vinda ao blog, obrigada amore e se quiser dar ideias estamos abertas a novas sugestões.

Thais e Kenia: aii amore, mas compre são lindas e perfeitas.

Laylla: amei sua ib linda

RECOMENDO http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ 









6 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiii continua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHHHHHHHHHHH
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    Não acredito que o Cody ainda ama a ex... OMG....
    FALA SERIO A SUA IB É PERFEITA....
    TE AMO
    BEIJÃO NO POPOSÃO

    ResponderExcluir
  3. continua logo sua perfeita com a ib mais perfeita ainda hahah'
    le-se eu mto mto mto mto mto curiosa kkk'
    bjs
    by jenni sua fã u.u'k

    ResponderExcluir
  4. Aaah' adoorei amoorehr ;D
    continua loogo . PERFEITO COMO SEMPRE .....
    Beijoocas !

    ResponderExcluir