7 de nov. de 2012

Capitulo 10 - I Won't Give Up

- quem é? - pergunto olhando pra foto dele e uma garota
- Kylie - diz ele
- ex namorada dele - diz Justin
- Justin - diz Selena batendo em seu braço 
- ex namorada? e você ainda tem uma foto dela em seu computador?.
- é... só por que é minha ex não significa que não seja mais minha amiga
- nossa me corto legal agora né - digo um pouco brava - não precisava ser tão estúpido assim
- só respondi o que você perguntou - diz ele em um tom sério
- ah quer saber? se for pra ficar aqui ouvindo você ser estúpido comigo prefiro ir pro meu ônibus - digo levantando, sai do ônibus e vocês acham que ele veio atras de mim, ele ficou foi lá sentado concentrado em seu not, que raiva dele, entrei no ônibus, fui direto para a minha cama.

[...]

Final de semana chegou hora de ir para a praia, não converso com Cody desde a nossa discussão, nem sei mais se estamos namorando, estava no jatinho de Justin eu conversando com Sel e Justin com Cody em alguns momentos nos olhávamos mas logo desviamos os olhos

- cara, na boa, já chega disso - diz Sel pra mim
- chega o que?
- você e o Cody ainda estarem brigados por uma coisa boba
- boba Sel? ele foi grosso comigo
- Nah todos os garotos são grossos, você acha que Justin não é grosso comigo, quando ele está irritado até evito falar com ele, mas nunca passamos tanto tempo sem se falar como você e o Cody
- mas ele é um idiota 
- vocês formam um casal lindo, não deveriam brigar por coisas bobas
- eu sei Sel, gosto muito do Cody mas ele quem começou
- vai deixar o orgulho falar mais alto? - pergunta Sel
- sim - eu respondo

[...]

Peguei as chaves do meu quarto e subi, abri a porta e era um quarto bem confortável  logo ouvi a porta se abrir olhei era Cody com suas malas, sério mesmo que teremos que dormir juntos?

- acho que teremos que dormir junto - diz Cody, mas não respondi ele - até quando vai ficar sem falar comigo? - fiquei calada- sério seu silêncio é a piro coisa do mundo que existe
- os incomodados que se mudem - digo abrindo a minha mala
- sério Nah isso ta chato, sabe nesses dias que fiquei longe de você fiquei pensando como sou sortudo por namorar uma garota como você, e não quero te perder por causa de uma idiotice- fiquei em silêncio - por favor Nah diz alguma coisa
- me beija - digo 

Cody vem até mim e me beija, como sentia falta de seu lábios
Encerramos o beijo com dois selinhos - me promete que não vamos mais brigar - eu digo
- eu prometo - diz ele me dando outro selinho - não sabe como senti a sua falta  - diz Cody me beijando novamente
- eu também - digo - acho melhor nós arrumamos para ir a praia
- ok

[...]

fomos até o saguão do hotel e lá encontremos Sel e Justin

- vejo que o casal voltou - diz Sel
- é né - digo abraçando a cintura de Cody
- vamos logo que estou com muito calor - diz Justin

Saímos do hotel e atrás da gente em uma distância não muito longe estava Moshe, logo avistemos alguns fotógrafos, eu e Sel íamos conversando atras e os garotos na frente, cheguemos na praia e eu joguei minha bolsa no chão, tirei minha blusa e shorts e fiquei apenas de biquíni 
Selena usava um biquíni azul, um pouco mais claro que o meu
Justin assim como Cody usavam apenas uma bermuda, Justin tinha um corpo super definido assim como Cody. Fomos em direção ao mar, Justin pegou na mão de Sel olhei para Cody e ele olhava pra mim

- tem certeza ? - pergunto
- nunca tive tanta certeza em toda a minha vida - diz Cody pegando na minha mão

Fomos caminhando até o mar, Justin e Sel pareciam duas crianças brincando

- cuidado pra não se afogarem - brinco
- haha - ri Justin 

Cody me puxou pra um lugar mais fundo, a água estava quase me cobrindo

- amor você esqueceu que sou baixinha - digo rindo - daqui apouco me afogo
- não, Deus so livre minha bebê se afogar - diz ele me pegando em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e o beijei

- sabe que amanhã vai estar em todos os sites né - diz Cody
- melhor assim, não aguentava mas não poder sair com você - digo dando um selinho demorado nele
- e como vão os preparativos para na sua festa?
- ah então nem sei direito, mas acho que ta indo bem, eu ainda tenho que ver os últimos detalhes do meu vestido
- e seus amigos do Brasil virão? - pergunta Cody
- sim, até agora quem confirmou presença foi a Mari, o Cacá, Jade, Caíque, Bruna, Gabi e daqui meu tio irá convidar pra mim ir me enturmando no meio artísticos
- entendo, será que ele vai convidar as Kardashian?
- a familia da sua ex? - digo séria - acho que sim 
- não ficou brava né
- sabe se fosse outra garota até ficaria, mas tenho certeza que você não me trocaria por ela, e além do mais ela parece ser uma garota legal
- é ela é bem divertida mesmo, mas a Kendall é bem mais engraçada
- chega, cansei de falar delas, agora vamos falar de nós - digo rindo
- o que quer falar ?
- não sei, era só pra gente mudar de assunto - digo rindo
- é e você conseguiu - diz ele me beijando. Ficamos mais um tempo ali e fomos até Justin e Selena 
- quanta putaria - digo pra Sel e Jus
- falo a que não tava se pegando né - diz Justin
- agente se pegando onde? - digo
- gosta de se fazer de boba né - diz Sel rindo - ei eu e Justin iremos jantar fora tão afim de ir junto? 
- não - eu digo - quero aproveitar o tempo que passei longe do meu namorado
- e depois diz que não fica de putaria né - diz Justin - sei bem como vão aproveitar esse tempo - diz Justin com a maior cara de malicioso
- ei, não somos assim - diz Cody
- vocês ainda não transaram?- pergunta Justin
- cala boca Justin - fala Sel rindo - você só fala merda
- olha Justin nem vou te responder, que minha vida sexual não é da sua conta - digo mostrando a língua
- ei vou ir atras de uma prancha alguém mais ta afim de surfar? - pergunta Cody
- me contento em ver você surfar - digo

Cody pegou na minha mão e saímos da água, fui até aonde estavam nossas coisas estendi minha toalha e me sentei, logo Justin e Selena chegam

- vou comprar algo pra beber ta afim? - pergunta Justin
- quero um suco de morango - digo
- beleza - diz Justin saindo junto com Sel, fiquei ali sentada e logo vi Cody correndo em direção ao mar com uma prancha de surf, me apoiei com meus braços no chão e fiquei vendo Cody
Fiquei vendo Cody surfar e até que ele mandava bem, não demora muito e Justin chega com meu suco de morango

- achei que tinha se perdido - digo
- tinha muita gente - diz Sel - e aparece algumas fans, dai já viu né
- entendo... ou não - digo pegando meu suco
- amor sabe quem vai cantar no meu show daqui um mês? - diz Justin para Sel
- quem? - pergunta Selena
- Jessica Jarrell
- aff Justin até você - digo
- o que?
- ai essa garota, parece que todos amam ela - digo - e ela não tem nada demais 
- haha acho que tem alguém com ciúmes
- eu com ciúmes dela? me polpe - digo
- será que é por que ela e Cody namoraram? 
- ELES O QUE? - digo um pouco alto
- JUSTIN - diz Selena - será que da pra você parar de falar o que não deve
- desculpa - diz Justin
- quero saber dessa história direito - digo
- não tem nada demais, ele namoraram acho que uns três meses e depois terminaram, fim da história 
- mas ela ainda gosta dele? - pergunto
- você tem que perguntar pra ela né e não pra mim - diz Justin
- idiota - digo bebendo meu suco, voltei minha atenção pro mar e vi Cody vindo em nossa direção, ele colocou a prancha no chão e veio até mim
- então sobre o que falavam? - pergunta Cody
- nada demais - digo beijando ele

[...]

Estávamos no nosso quarto, Cody acabava de sair do banho, eu mexia em meu iphone, postei um foto dele na praia.

"beach"
- o que ta fazendo? - pergunta Cody
- vendo o que estão falando sobre agente
- e o que estão dizendo? - diz ele se deitando ao meu lado
- "Cody Simpson e Natalia Braun em clima de romance no Hawai" , "Cody Simpson e Natalia Braun curtem a praia ao lado do casal Jelena" - digo - ah e tem algumas ameaças no meu twitter, coisa básica 

" @NataliaBraun você merece morrer"

"@NataliaBraun , Cody escolheu você então cuide bem dele"

" Interesseira, só quer o Cody pela fama dele @NataliaBraun"

"Gente ela não precisa do Cody, ela já é rica e famosa, por favor cresçam"

" Parabéns Nah, você e o Cody formam um lindo casal"

"Não conseguiu o Justin e teve que pegar o amigo dele"

"Precisa subir em uma escada pra conseguir beijar o Cody"

- ah e tem puta,  biscate, interesseira, baixinha, nada demais né - digo
- elas não podem fazer isso com você - diz Cody pegando seu celular, ele digitava algo e algo comprido, ele termina e passa seu celular pra mim, olhei era uma foto das nossas mãos entrelaçadas com a seguinte legenda
 I want to take her to the beach & I want to sing her favourite song to her. I want to listen to the waves crash & I want to watch the clouds pass by. I want to kiss her on the sand & I want to fall madly in love with her"
Eu quero levá-la para a praia e eu quero cantar sua canção favorita para ela. Eu quero ouvir as ondas e eu quero ver as nuvens passar. Eu quero beijá-la na areia e eu quero cair loucamente apaixonado por ela"

Continuo com comentários  espero que estejam gostando, e gostaram da minha playlist? haha eu amei

#Imagine Belieber: haha seu comentários são os melhores, sério mesmo, fico super feliz por estar gostando

Thais: haha obrigada amor





2 comentários:

  1. Sério? hahah obrigadooo, e primeiraaaaa hauahuauahauhauhau aMANDO DEMAIS ESSA SUA #ib perfeita demais, Cody muito fofo hauahu continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito, continua gata *---------*

    ResponderExcluir