28 de out. de 2012

Capitulo 7 - I Won't Give Up

- Justin me contou que vocês se beijaram
- nossa, mas o Justin conta muita coisa, mas ele nem viu
- quer dizer que é verdade então?.
- tio tenho 17 anos, acho que já sou bem grandinha pra saber o que eu faço né
- ela acaba de confessar - diz Justin rindo
- cala boca Bieber - digo jogando uma almofada nele 
- que linda, minha sobrinha ta apaixonada - diz Scooter apertando minhas bochechas
- tio eu fiquei uma vez com ele, não quer dizer que vou namorar com ele... já fiquei com outros garotos mas nem por isso namorei com eles
- eu ainda acho que vocês irão namorar - diz Justin
- Justin que eu lembre ninguém te chamou na conversa
- chata - diz Justin
- idiota - digo pra ele - Justin quero suco, pode pegar pra mim?
- me chama de idiota e agora quer suco?
- não é que eu lembrei que você perdeu ontem no video game... ou você não ta lembrado?
Justin ficou um pouco pensativo, levantou e foi até a geladeira, colocou suco em um copo e trouxe pra mim
- bom garoto - digo sorrindo
- mas alguma coisa? - diz Justin
- por enquanto não
- o que aconteceu? - pergunta meu tio
- Justin perdeu no jogo pra mim ontem, agora ele fará tudo que eu quiser durante uma semana - digo sorrindo
- ual - diz meu tio
- claro, ganhou por que me empurrou
- não, por que você é burro mesmo
- garota chata

[...]

Enfim chegamos ao Kansas, Justin fez sua passagem de som como de costume, parecia tudo tão fácil pra ele, dançar, cantar, fiquei sentada ali vendo ele até perceber alguém sentar do meu lado, olhei era Cody

- oi - diz Cody
- oi - digo sorrindo - queria te agradecer por me trazer em segurança 
- não foi nada - diz ele sorrindo - ei ta afim de sair comigo hoje?
- tipo um encontro?
- sim - diz Cody sorrindo
- tudo bem então, que horas?
- depois de eu abrir o show, mais ou menos onze horas
- tudo bem
- HMMMMMM olha o novo casal - ouvi Justin dizer no microfone para que todos ouvissem, apenas olhei pra ele e mostrei o dedo do meio - nossa que garota mais mal criada
- vai se foder Justin - digo
- quer dizer que acham que somos um casal? - diz Cody sorrindo
- Justin é um idiota, adora me provocar

[...]

Estava no meu quarto procurando uma roupa pra sair com Cody, não queria nada muito chique e nem muito vulgar, depois de um tempo procurando encontrei algo decente, vesti e até que não tinha ficado tão ruim
Fiz uma make bem básica, passei meu perfume favorito, peguei meu celular e sai do ônibus, quando abri a porta vi Cody vindo em minha direção

- oi - digo sorrindo
- você está linda - diz Cody
- obrigada 

[...]

- eu não acredito que elas já fizeram isso - digo rindo
- acredite se quiser, elas são loucas, mas as amo - diz Cody sorrindo
- deve ser tão legal ter fans né 
- ah mas entrei no teu twitter e vi que você tem vários fã clubes
- ahh tenho, mas é bem mesmo que você, tipo elas não fizeram nenhuma loucura por mim, e por você várias, tenho certeza que algumas até morreriam por você - digo enquanto pegava um batata frita
- elas são simplesmente perfeitas - diz Cody sorrindo - assim como você
- você gosta de me elogiar né haha
- só digo a verdade 

Terminamos de comer, quando estávamos saindo os fotógrafos vieram pra cima da gente, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Selena
"Venha daqui dois dias, estarei te aguardando no aeroporto? E ta cuidando bem do meu amor? Beijos Sel"

Entrei no carro junto com Cody

- o que acha de irmos ao parque agora?
- é um ótima ideia... um pouco de ar puro me fará bem - digo

Cody dirigiu até o parque, chegando lá décimos do carro e fomos nós sentar, me sentei ao seu lado.

- é lindo aqui - digo admirando aquele belo parque, estávamos perto do lado, a lua refletia na água, era simplesmente lindo
- vim aqui uma vez sozinho, e é ótimo para parar e ficar pensando na vida
- deve ser mesmo

Fiquemos em silêncio, apenas ouvindo o som da "natureza", olhemos para céu que estavam completamente estrelado, até passa uma estrela cadente
- faz um pedido - digo olhando pro Cody
- aceita namorar comigo? - diz ele sorrindo
- mas é pra estr.... como?
- eu perguntei se você quer ser minha namorada?
- sério, mas tipo tão rápido assim?
- se não quiser não precisa aceitar - vi que o sorriso dele tinha sumido, não é que não goste dele, gosto e muito, mas tão rápido assim, mas acho que devo dar uma chance
- tudo bem, eu aceito - digo sorrindo

Cody se aproximou de mim e pude sentir seus lábios tocarem o meu
É uma sensação ótima beijar ele, não sei como explicar, mas quando beijo ele é como se meus problemas todos sumissem... é talvez eu esteja apaixonada mesmo.

[...]

- até amanhã - diz Cody me dando um selinho
- até - digo sorrindo, entrei em meu ônibus tentando fazer o minimo de barulho, o show do Justin não fazia muito tempo que tinha acabado, por que quando eu e Cody estávamos chegando ainda via algumas fans por ali. Tirei a maquiagem, coloquei meu pijama, escovei meu dentes e deitei na minha cama, peguei meu celular e entrei no twitter.

"Grande noite"

"Sinto falta do Brasil, sinto falta do calor, sinto falta dos meus amigos, sinto falta do meus pais"

Sai do twitter e dormi. 

" - Filha você não ter que ter medo de cantar - diz minha mãe
- mas e se eles não gostarem, e se eu não for ao o suficiente?
- filha o importante é você gostar do que faz, se você gostar e cantar com vontade todos irão amar - diz meu pai
- mas eu tenho medo
- filha quando entrar naquele palco lembra que estaremos olhando por você e torcendo pra tudo dar certo
- amo vocês - digo enquanto abraçava meus pais"

Acordei pensando no sonho, sei lá, mas é estranho eu ainda sonhar com meus pais, com tudo que eles diziam, levantei da cama, tomei um banho rápido e me vesti

Sai do ônibus e fui atras do Scooter queria saber como andava a preparação da minha festa, fui até a sala de reunião e lá estavam eles, fui até Cody dei um selinho nele e me sentei ao seu lado, todos olhavam com um cara de "contem tudo agora" ri da cara deles 

- o que foi? - eu pergunto
- eu que pergunto - diz Scooter - vocês dois?
- ahh então - digo - agente ta namorando - digo abraçando Cody
- sério? - pergunta Pattie
- sim - diz Cody
- eu disse que eles iam namorar... Kenny me deve 20 pratas - diz Justin olhando pro Kenny
- não acredito que vocês apostaram, ainda mais 20 pratas podiam ter apostando um pouco mais alto né - digo
- ué, não podemos então? - diz Justin
- já era previsto isso né 
- já era previsto o namoro de vocês - diz Justin
- mas já que tão namorando, felicidade ao casal - diz meu tio
- vocês formam um casal lindo mesmo - diz Carin
- obrigado - diz eu e Cody juntos
- então esse final de semana Justin não tem nenhum compromisso então pode aproveitar com amigos, familia ou namorada
- ah tio agora que lembrei, irei amanhã pra Venice encontrar a Sel
- tudo bem
- coitada da Sel, ter que aguentar você - diz Justin
- coitada nada, vai é se divertir muito comigo
- não vá levar ela pro mal caminho
- querido, eu não faço isso - digo 

[...]

- ei o que acham de hoje a noite saímos? - diz Justin
- eu acho uma ótima ideia - diz Alli
- eu também acho - diz Cody
- vai ser legal
- conheço um ótimo lugar para irmos, música ao vivo, muita comida e bebida
- vai ser ótimo - diz Cody

[...]

Chegamos ao lugar que Justin tinha falado, era como se fosse um estacionamento com vários carro e com alguns bancos, tinha um pequeno palco e bastante gente, era como um cenário de estacionamento, muito legal

- gostei daqui - digo
- venho sempre quando to no Kansas - diz Justin

- Atenção iremos começar o desafio do karaokê, quem será o primeiro?

Justin apontou pra mim

- ei, eu não quero ir
- por que não? - diz Cody
- não gosto de cantar na frente dos outros - digo
- ela não sabe cantar - diz Justin
- claro que sei, você mesmo já ouviu - digo um pouco irritada
- não consegue, não consegue, não consegue - diz Justin rindo
- vamos ver que não consegue - digo levantando, fui até o mini palco, falei com a banda que tava ali e peguei um violão, estava mega nervosa, não sabia se iria conseguir, mas lembrei do que minha mãe disse"filha quando entrar naquele palco lembra que estaremos olhando por você e torcendo pra tudo dar certo "
-  oi... vou cantar uma música de minha autoria, nunca cantei na frente de tanta gente então.. espero que gostem - digo sorrindo


(caso não abra, link aqui)
Quando terminei de cantar todos me aplaudiram de pé, larguei o violão e fui até Cody 

- você tem uma voz linda - diz Cody me abraçando
- obrigada
- tenho que concorda com Cody, você tem uma voz linda mesmo - diz Justin, apenas sorri pra ele
 - por que você não canta? não investe na sua carreira? - diz Alli
- eu não sei, vou pensar
- mas pense bem, você iria fazer muito sucesso - diz Justin
- mais que você? - pergunto
- ai já não sei - diz ele rindo

Ficamos até umas horas ali quando decidimos ir embora, era mais ou menos dez horas da noite fui até o ônibus de Cody com ele, não estava afim de ir dormir já, Alli foi dormir assim como Justin, fiquemos em seu quarto, estávamos deitados na cama, falando sobre coisas bobas

- quanto tempo você vai ficar em Venice?
- não muito tempo, Sel me disse que tem alguns compromissos em Los Angeles 
- ata - diz ele me abraçando - terei um show no final se semana que vem q gostaria que você fosse comigo?
- claro que eu vou, agora vou ir pro meu ônibus tenho que arrumar minhas malas ainda
- posso te levar no aeroporto amanhã? 
- sim - digo sorrindo - agora eu vou - digo enquanto dava um selinho demorado nele - até amanhã
- até - diz Cody sorrindo

Sai do ônibus do Cody e fui até o meu, arrumei minhas malas, tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei na minha cama e entrei no meu twitter, meus followers haviam aumentado, entrei em minhas mentions e cliquei em um link que haviam me mandado, era um video, esperei carregar e dei o play

- merda - digo a mim mesma 

Continuo com comentarios, espero que estejam gostando amores. 










4 comentários: