18 de out. de 2012

Capitulo 4 - I Won't Give Up

- me diverti muito hoje com você - digo pra Selena
- eu também, sinto que seremos grandes amigas - diz ela sorrindo
- ainda bem, por que estava sendo um saco ter que ficar sozinha
- ei semana que vem vou ir divulgar meu filme spring breakers em Venice
- eu adoraria ir
- fale com o Scooter dai me dê a resposta
- ok... mas mudando de assunto me conte como é ser a namorada do astro teen Justin Bieber?.
- ah tem seu lado bom e lado ruim, Justin é um fofo comigo, o garoto mais romântico que já conheci, mas o problema são algumas fans dele que me odeiam e sabe isso as vezes machuca, já recebi até ameça de morte 
- é isso é ruim mesmo, ah mas elas dizem te odiar por que você namora, com o "namorado" - digo fazendo aspas - delas
- é eu até entendo elas, mas acho que é só levando com calma
- isso ai - celular da Sel toca
- Justin chegou, depois venho te chamar pra gente ir ao parque
- ok - digo sorrindo

Selena saiu do quarto e eu me deitei na cama, fiquei pensando qual biquini iria usar, levantei da cama e fui até minha mala, depois de alguns minutos encontrei o biquini de iria usar, fui até minha cama peguei meu celular e mandei um sms pra Mari

"Adivinhe com quem iriei ao parque aquatico hoje?"

Mari responde

"Justin haha"

Respondi

"Sim, com ele, Sel e Alfredo"

Mari responde

"Selena, por favor, não tinha alguém pior"

Respondi

"Não fale assim dela, ela é minha amiga, e é super  engraçada e divertida"

Mari responde

"Já está me trocando, nossa magoei agora"

Respondi

"Idiota... mas você tem que conhecer ela, ela é um amor de pessoa, diferente do que falam, ela é uma pessoa ótima"

Mari responde

"Pelo visto vou ter que conhecer a Selena Gomez... ei amiga vou desligar o celular, tenho cursinho agora, por que tem pessoas que estudam né haha, beijos"

Respondi

"Ok idiota, vai lá CDF, estude por mim, beijooos"

Deitei na cama e fiquei vendo TV até receber um sms da Selena

"arrume suas coisas, sairemos daqui 5 minutos"

Fui ao banheiro, coloquei meu biquini, e coloquei um vestido por cima, peguei minha bolsa e coloquei uma toalha, meu celular mais algumas coisas, sai do quarto e vi Alfredo mexendo em seu Iphone

- e ai Fredo - digo sorrindo
- já até sei o motivo do sorriso
- então nem precisa perguntar né 
- cadê o Justin e a Sel? 
- eles já estão vindo 
- estamos aqui já apressada - diz Justin
- demoraram né! estavam fazendo o que seus safados?
- nada demais - diz Sel envergonhada
- sei sei

[...]

Chegamos ao parque aquático e Justin tinha fechado para agente

- ta frio, não quero mais - digo
- para de ser fresca Natalia, nem ta frio - diz Justin tirando sua camiseta e meu Deus que tanquinho era aquele, não tinha como não olhar, Selena tirou seu shorts e sua blusa, ela usava um biquini rosa que ficou perfeito em seu corpo
- serio mesmo gente, to com frio - digo abraçando minha bolsa
- ah vamos Nah, viemos até aqui, vamos aproveitar - diz Sel
- ta, ta - tirei meu vestido e senti os olhares de Alfredo e Justin em mim
- essa é a sua famosa tatuagem - diz Justin
- é, acho que sim né
Meu biquini era rosa tomara que caia, havia comprado a algumas semanas mas nunca tinha usado. 

[...]

Pela primeira vez depois de semana estava realmente me divertindo, Justin era um palhaço só aprontava com a Sel, fomos no tobogã, fui a ultima a descer e quando cheguei embaixo senti algo estranho

- Natalia - diz Selena - seu biquíni - olhei para meus peitos e eles estavam aparecendo um pouco
- que vergonha - digo erguendo o biquíni e logo em seguida cobrindo o rosto
- agora já vimos - diz Justin rindo
- Justin - diz Selena batendo em seu braço - ela ta com vergonha agora
- desculpa Nah - diz Justin rindo
- não vou mais na piscina com vocês
- ninguém mandou colocar um biquíni assim - diz Alfredo
- até você Alfredo, cansei quero ir embora - digo me sentando
- é já cansei também - diz Justin

[...]

Chegamos no hotel e fomos cada um para seu quarto, tomei um banho pra tirar o cloro do cabelo e do corpo e coloquei meu pijama, fui até a janela do quarto e fiquei olhando a lua

"A lua… Por que ela me faz pensar demais? Desejar demais? É como se ela me acalmasse, me desse a sensação de paz. Mesmo quando eu estou um verdadeiro furacão por dentro, coisas bombando na minha mente que me deixam louca! Como eu queria que tudo fosse diferente… Que você estivesse aqui, que minha família tivesse completa, que eu tivesse meus pais de volta… Todos que já partiram e alguém que suprime todo esse vazio está longe. Não ter notícias de você só aumenta mais minha agonia, eu não sei se você está bem, eu não sei de nada… É onde eu me sinto mais fraca, onde eu perco todas as minhas forças, não ter as respostas para as minhas perguntas necessitadas. ".

No outro dia acordei com alguém batendo na porta, levantei com maior preguiça do mundo e fui ver quem era, abri e vi que era Justin

- o que você quer? - digo coçando os olhos
- bom dia pra você também - diz ele
- bom dia... agora o que você quer?
- vim te convidar pra sair comigo e com a Sel - diz Justin
- e ficar de vela? nem pensar - digo
- você não vai ficar de vela, vamos, vai ser legal
- não, vou ficar aqui descansando... se divirtam
- ta bom - diz Justin

Fechei a porta e deitei na minha cama de volta.

Scooter onn

Esses dias não estavam sendo fáceis pra mim, saber que terei que cuidar de uma adolescente não é pra qualquer um, minha mãe disse pra mim ligar pra ela, mas ultimamente nem dava tempo, então aproveitar antes de levantar ligar para ela.

Ligação onn

- oi filho - diz minha mãe
- oi mãe
- então como vão as coisas com a Natalia? 
- tudo bem mãe, só algumas vezes que você olha pra ela, e ela olha pro infinito, distante sabe, mas ontem ela se divertiu com Justin... Justin e Selena estão ajudando bastante ela
- que bom meu filho... então você ja viu ela cantar?
- como assim cantar mãe?
- não recebeu os videos que eu te mandei?
- que videos mãe?
- sua irmã durante anos me mandou video dela cantando, e eu te mandei alguns desses emails faz algumas semanas
- mas mandou em qual email? por que tem um que eu não uso mais
- então acho que mandei pra esse que você não usa mais
- ta mãe, vou entrar no email e ver
- você irá se surpreender com o talento dela
- ok mãe, té mais, te amo
- te amo filho

Ligação off

Como assim ela cantava? Peguei meu note e entrei no meu antigo email, tinha vários emails da minha mãe, abri um dos emails, vi um dos primeiros emails que minha mãe havia me mandado, abri o link e ela ainda era pequena

(caso não funcione o player, video aqui)

Meu Deus que voz era aquela, por que minha irmã nunca investiu na carreira dela, abri outro link que parecia ser de dois anos atras, 
(caso não funcione o player, vídeo aqui)

Essa garota tem uma voz perfeita, um timbre ótimo e nunca pensou em ser cantora? Liguei para Mama Jan e disse que iria mandar alguns videos por email pra ela, e queria saber o que ela achava, mas já tinha certeza que ela iria dizer que Natalia iria ser um sucesso.

Natalia onn

Acordei de volta era mais ou menos dez horas, levantei da cama, fiz minha higiene e me vesti 
Estava afim de conhecer a cidade, então peguei minha bolsa e sai dar umas voltar, haviam várias fans do Justin na frente do hotel, passei por elas e sai caminhar na cidade, não queria ir muito longe para não me perder então andei em alguns quarteirões até encontrar um parque, ele era lindo, fui até um banco e me sentei, fiquei mais ou menos uma hora ali apreciando aquela linda paisagem, decidi voltar para o hotel já que estava ficando tarde, cheguei no hotel e fui direto ao meu quarto, senti meu celular vibrar, olhei era um sms da Carin

"Arrume suas malas, partiremos em 2 horas"

Nem respondi, joguei meu celular em cima da cama, e olhei para todas as minhas roupas espalhadas no quarto, é não sou o tipo de pessoa que organiza tudo, peguei minhas roupas e enfiei dentro da mala, nem dobrei, tive que sentar em cima da minha mala pra pode fechar. Depois de fechar minha mochila me deitei na cama e fiquei fitando o teto, fechei os olhos e pude sentir meus pais ali comigo, eu sei que parece estranho, mas as vezes consigo sentir a presença deles. Ouvi alguém bater na porta, levantei da cama e fui abrir

- vim me despedir de você - diz Selena
- mas já vai Sel? - digo
- sim, meu voo sai daqui meia hora, e eu já devia estar no aeroporto, mas não podia ir sem me despedir de você né - diz ela me abraçando
- sentirei sua falta
- eu também, ei e você vai ir comigo na divulgação do filme?
- sim, me ligue me avisando direto
-ok... agora vou indo antes que eu perca o voo 
- ok - digo sorrindo, Sel sai e quando estava chegando perto do elevador ela vira pra mim
- cuide do Justin pra mim, não deixe nenhuma garota se esfregar nele
- cuidarei dele - digo sorrindo

Continuo com comentário, espero que estejam gostando amores.

Thais : sim ela é bonita

Sthefany: haha que bom que esta gostando amor

Evellin: haha desculpe pela demora, mas é que ontem não estava bem, dai tomei um remédio e dormi haha, mas ta ai 






3 comentários: